14 de fevereiro de 2013

Atualização-Scans-Garotas de Violetta na revista Pop Star


Bem antes só faltava a parte da entrevista da Mercedes. Abaixo vocês tem a entrevista completa:Fonte: Pop Star



 



Conversa íntima com Mercedes, Clara e Candelária
Meninas na chave de Violetta

Clara Alonso (Angie)
"A nossa amizade continua nos fins de semana"
Há notícias que é melhor para recebermos pessoalmente, ou pelo menos em boa companhia. Quais? Por exemplo, a confirmação de que você está selecionado para participar do programa que você preferir. Mas Clara Alonso não teve tanta sorte, porque ela recebeu a notícia que entrou em Violetta por uma mensagem de voz do telefone. "Meu telefone não tinha nenhum sinal quando eles me chamaram," (risos). E acrescenta: "A emoção foi tão grande que eu não sabia que a fazer... Liguei para minha mãe, meu pai, meus irmãos e nenhum deles me atendeu! " E passou o tempo e que resgata Violetta é só elogios.
-Gosta da sua personagem?
-Sim, Angie é linda, cheia de nuances, virtudes, defeitos, medos e sonhos. Ela vive ao máximo cada momento, está sempre na correria e é muito sentimental. Ela é muito espirituosa.
-Como se dá com o resto do elenco?
-É bom. É um grupo muito variado, é cheio de acentos, línguas diferentes, diferentes histórias, pessoas, idades e crenças e tudo isso é o que faz único. Estou feliz por compartilhar cenas com todos aqueles que fazem parte do elenco e há muita energia e alegria no set, é o que nos motiva!
-Vocês tem tempo extra pra se divertir?
-Sim, vamos passear com os estrangeiros de Buenos Aires. A nossa amizade segue no fim de semana. Ficamos junto com os garotos do elenco em alguma casa, vamos ao cinema ou comer fora.

Candelária Molfese (Camila)
"Atuar não muda a sua vida"
Para compor a Camilla, Candelária Molfese passou horas e horas na frente do espelho, praticando formas de fala e gestos. E hoje, conseguiu, a menina que tem muita personalidade, é sentimental, expressiva e apaixonada.
-Como é o clima durante as gravações?
-Muito bem, existem boas vibrações entre o elenco e com todos os produtores também!
-Depois de tantas preparações, no que acha que você e Camila se parecem?
-Camilla tem muitos de meus gestos e maneiras de viver. Eu também me considero uma pessoa com muita expressão e alegria, como ela.
-Você se inspirou em alguém?
Eu tinha muitas inspirações por toda a minha vida, mas agora que estou mais grande, eu percebo que eu não tenho alguém específico, eu resgato coisas de pessoas diferentes. Internacionalmente gosto muito como cantora e atriz Idina Menzel e nacionalmente, Florencia Otero.
-Como você associa o trabalho com vida pessoal?
-Não é difícil de conciliar as duas coisas para nada. Isso foi o que mais me assustava antes, mas eu percebi que não há com o que se preocupar, que tudo permanece o mesmo. Atuar não muda a sua vida.
-Como é trabalhar com um elenco internacional?
-Super agradável, é interessante conhecer outras culturas, tentar aprender outras línguas e o desafio também é bom para tentar mostrar a eles, a Argentina da melhor maneira.

Mercedes Lambre (Ludmila)
"Ludmila tem coisas minhas, mas somos diferentes"
Inteligente, rápida, talentosa e emotiva. Assim a personalidade de Ludmila - a principal antagonista de Violetta - e também Mercedes Lambre, a atriz de 20 anos que a interpreta.
-Vamos falar da sua personagem...
-Desde que eu conheci a personagem de Ludmila eu fiquei fascinada. E quando me disseram que eu ia interpreta-la chorei de tanta alegria. Ela é uma adolescente interessada no que faz, muito apaixonada e tem pouco limites. Ela não tem limites, ela passa por cima dos seus obstáculos e faz de tudo pra conseguir alcançar seus objetivos. Com isso ganha o papel de vilã. Ela tem bom gosto, é exagerada e sonhadora.
-De alguma maneira particular você se preparou pra poder interpretar ela?
-Olha... Eu lembro que pra poder fazer as cenas, eu fico escultando a banda Miranda e assistindo pela internet vídeos de atrizes nas quais eu me inspiro pra poder fazer a minha personagem.
-Ludmila faz maldades... O que te custou fazer ela?
-Me custou muito a princípio, mas agora está tudo conforme eu queria. Vi filmes e tentei encontrar uma base interior para as suas atitudes. Esse processo com Ludmila foi muito divertido e também meio que uma luta. É engraçado, mas real.
-Agora que você conseguiu fazer a sua personagem... Descobriu algo igual entre vocês?
-Não. Quando você está formando um personagem, acho que não é possível ele ser igual a você, mas sim parecido. Ludmila tem coisas minha, da minha mãe, de um professor meu do segundo ano, de amigas minhas e coisas que eu inventei. Somos totalmente diferentes, mas por alguma coisa distante eu posso me reconhecer nela.
-Quem são os seus ídolos?
-Eu nunca me fascinei totalmente à alguma pessoa famosa, mas admiro o seu talento. Admiro um incrível músico de rock nacional argentino: Charly García. Mas eu gosto de pegar coisas mais reais e próximas. Tenho como ídolos meus familiares, amigos, diretores e quase todos os meus professores de teatro e dança. Claro que em segredo.
-É difícil trabalhar e ao mesmo tempo ter uma vida normal de qualquer outra garota de sua idade?
-Acredito que, assim... A vida é uma e tem vários elementos misturados nela. Se tenho algo impossível tento fazer com que seja mais fácil de conseguir. Vivo a minha vida normalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário